O presidente da Unimed

“A Unimed Goiânia como uma cooperativa da área da saúde procura participar ou promover eventos que promovam a saúde, e esse é um grande evento para nós. Já patrocinamos várias corridas em Goiânia, mas essa é especial por tratar-se da Corrida Unimed. A primeira experiência do ano passado foi muito gratificante e nos estimulou a continuar”, afirmou Sizenando.

O diretor do Conselho Técnico, Clausmir Zaneti Jacomini, também esteve presente e destacou o sucesso da iniciativa. “Ficamos felizes de perceber que as pessoas participam com muita alegria e isso torna o ambiente saudável e agregador”, disse.

O fato dos percursos terem passado por dentro do Serra Dourada encantou a maioria dos corredores. “Excelente a corrida. Correr à noite já é um diferencial, dentro do estádio Serra Dourada então, nem se fala. Amanhã tem jogo do Atlético e eu me senti no jogo já”, disse Rafael Hidalgo, tenente do exército.

“Achei ótimo o percurso, bem variado e de boa intensidade. Achei maravilhoso passar por dentro do estádio. Há muito tempo, não vinha ao Serra Dourada. Poderiam ter colocado pessoas na arquibancada pra torcer como se fosse final de maratona”, brincou o cooperado Dr. Rubens Esperidião, ortopedista.

Ligamos para você